Marketing Digital

Ferramentas Para Alavancar Seu Negócio!

A coordenação de diversas ações no meio digital é um grande problema para diversas empresas. A falta de compreensão da função de cada ferramenta impede a geração resultados de fato para sua empresa.
Os canais de tração que compõem o marketing Digital, devem ser estimulados para gerar tráfego correto do seu cliente através do funil de vendas da sua empresa. Você deve guiar seu Lead (o primeiro contato de um possível cliente) por todo o funil, até ele se tornar um cliente recorrente da sua empresa.
A Assys Digital ajuda você a montar uma estratégia de Marketing Digital consistente e realista, adaptada a sua realidade financeira e expectativa.

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Planejamento e administração de Redes Sociais.

Cada rede social tem suas particularidades e maneira específica de ser trabalhada. O Twitter é dinâmico, On Time, curto e sucinto, limitando o número de caracteres de suas publicações. Enquanto que o Linkedin é institucional e deve ser usado com uma linguagem mais formal. Pode ser usado em empresas B2B para encontrar empresas clientes ou para recrutar novos colaboradores, por exemplo.

Já o Facebook deve criar comunidade e conter temas correlatos a sua marca, estilo de vida e o ideal de vida referente ao seu público-alvo. O conceitual é fundamental nessa rede. Já o Instagram mistura o Facebook com o Twitter, ele também deve criar comunidade e relacionar temas conceituais alinhados com o ideal da marca. Porém é mais restrito em relação ao conteúdo, apenas imagens com pequenas descrições. É por definição uma mídia de apelo visual e dinâmica. Ela é também muito imediatista com a função stories, sendo ideal para divulgação de eventos por exemplo.

Mas apesar disso, é importante que você tenha uma estratégia integrada em todas elas.

As redes sociais são um canal de marketing digital, primeiramente, de relacionamento com os públicos de seu negócio/empresa. Normalmente são usadas para gerar conteúdo relevante para seus clientes, lançamentos e informações sobre produtos/serviços relacionadas a sua marca.

Mas é importante que sejam usadas para levar seu cliente a entrar em contato com você ou ser direcionado para o ambiente de conversão, normalmente, o site oficial ou loja eletrônica. O cliente precisa ser guiado pelo marketing digital através do seu funil de vendas.

O plano geral de redes sociais se baseia em dois pilares fundamentais: A linha editorial de produção de conteúdo e a estratégia de mídias pagas e anúncios.

Produção de conteúdo.

Criamos artes e imagens profissionais de acordo com o seu negócio e a estratégia de marketing digital defina. Nós sempre inovamos com as novas ferramentas, como fotos 3d, fotos 360 graus entre outras novidades. Fazemos animações 2d e 3d, editamos e finalizamos vídeos para sua empresa ficar bem na fita.

Anúncios e impulsionamento de conteúdo.

Criamos uma estratégia para anúncios e impulsionamento dos seus conteúdos de acordo com a meta e os objetivos que sua empresa precisa atingir. Além de planejar, também executamos a criação desses anúncios, públicos personalizados e os impulsionamentos dos conteúdos mais importantes para seu marketing digital.

Vale destacar que é fundamentar a criação de públicos personalizados para a veiculação dos seus anúncios. Segmente o público que vai ser impactado pelos seus anúncios por:

  • Por gênero
  • Por idade
  • Por região geográfica – estado cidade ou países
  • Por Interesses correlatos
  • Assim você torna seu gasto com mídia mais assertivo e eficiente.

Anúncios Google Ads - Busca patrocinada

Resultados de busca orgânica

Buscas Patrocinadas, investimento assertivo em anúncios – Antigo Adwords, agora GoogleAds.

Um Canal de tração fundamental para sua empresa impactar novos clientes em potencial e estimular o número de acessos a sua página.

Com a plataforma de anúncios do GoogleAds, seu website ou landpage aparece em destaque nas buscas das palavras chaves que são mais importantes do seu negócio. Através de um leilão virtual você pode definir exatamente as palavras buscada em que seu site deve aparecer. E com o sistema de pagamento PPC (pagamento por clique), você só paga quando o potencial cliente, de fato, visita seu website. Os anúncios nas buscas do GoogleAds são fundamentais, principalmente, para ecommerce´s.

Construa um relacionamento estreito com seus clientes. Ferramenta de Email marketing.

Ter um cadastro de seus clientes é muito importante, mas saber ativar essa base é o “pulo do gato”. Com a nossa ferramenta de envio, você poderá informar seus clientes de novos produtos e lançamentos, promoções especiais ou horários e expediente em feriados. Recursos:

  • Faça automação e o planejamento das suas ações e campanhas.
  • A mensagem certa para o público certo. Crie ações focadas nos perfis do seu público.
  • O desempenho de suas ações exibido de forma clara e objetiva com relatórios detalhados.
  • A melhor versão do seu envio. De acordo com a performance.
  • Abandono de carrinho. Envie para seu cliente exatamente o que ele está pesquisando.

Montamos pacotes personalizados de acordo com cada empresa!

Nosso Portfólio

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