Marketing Digital
Ferramentas Para Alavancar Seu Negócio!
Fazemos uma entrevista (briefing) com nossos clientes para levantar as ideias e entender a sua expectativa para a nova marca. Em seguida, pesquisamos os concorrentes e similares inseridos no mesmo mercado.
Os brasileiros passam em média 9 horas por dia conectados, em sua grande maioria utilizando celulares e tablets. Por isso, é muito importante ter um site leve e que se adapte a todos os tamanhos de telas.
A Assys Digital ajuda você a montar uma estratégia de Marketing Digital consistente e realista, adaptada a sua realidade financeira e expectativa.
E aí, vamos aumentar suas vendas?
Escolha o Plano que Mais se Encaixa na Sua Necessidade
Não contemplado
1-Criação e Envio
1-Criação e Envio
2-Criações e Envios
Informações Importantes e Condições de Uso dos Pacotes
• Os pacotes são de ciclo mínimo de 3 meses.
• Os valores de mídia estão inclusos nos preços dos planos, recebemos e fazemos o repasse para o Google.
• Para as criações de artes, trabalhamos sob demanda com briefing dos clientes.
Montamos pacotes personalizados de acordo com cada empresa!
Planejamento e administração de Redes Sociais.
Cada rede social tem suas particularidades e maneira específica de ser trabalhada. O Twitter é dinâmico, On Time, curto e sucinto, limitando o número de caracteres de suas publicações. Enquanto que o Linkedin é institucional e deve ser usado com uma linguagem mais formal. Pode ser usado em empresas B2B para encontrar empresas clientes ou para recrutar novos colaboradores, por exemplo.
Já o Facebook deve criar comunidade e conter temas correlatos a sua marca, estilo de vida e o ideal de vida referente ao seu público-alvo. O conceitual é fundamental nessa rede. Já o Instagram mistura o Facebook com o Twitter, ele também deve criar comunidade e relacionar temas conceituais alinhados com o ideal da marca. Porém é mais restrito em relação ao conteúdo, apenas imagens com pequenas descrições. É por definição uma mídia de apelo visual e dinâmica. Ela é também muito imediatista com a função stories, sendo ideal para divulgação de eventos por exemplo.
Mas apesar disso, é importante que você tenha uma estratégia integrada em todas elas.
As redes sociais são um canal de marketing digital, primeiramente, de relacionamento com os públicos de seu negócio/empresa. Normalmente são usadas para gerar conteúdo relevante para seus clientes, lançamentos e informações sobre produtos/serviços relacionadas a sua marca.
Mas é importante que sejam usadas para levar seu cliente a entrar em contato com você ou ser direcionado para o ambiente de conversão, normalmente, o site oficial ou loja eletrônica. O cliente precisa ser guiado pelo marketing digital através do seu funil de vendas.
O plano geral de redes sociais se baseia em dois pilares fundamentais: A linha editorial de produção de conteúdo e a estratégia de mídias pagas e anúncios.
Produção de conteúdo.
Nós fazemos o desenvolvimento de sites institucionais na plataforma WordPress. Ele é um gerenciador de conteúdo que facilita a atualização e a gestão do conteúdo. No final de todo projeto, nossa equipe de web designers fará um treinamento com você. Após esse treinamento, você estará apto a fazer alterações, inserir conteúdos novos e gerir o próprio site. Nas etapas de criação de sites, pensamos em tudo de forma simples e amigável.
Amigável para busca do Google e para ações de marketing digital.
- Anúncios Google Ads – Busca patrocinada
- Resultados de busca orgânica
Buscas Patrocinadas, investimento assertivo em anúncios – Antigo Adwords, agora GoogleAds.
Um Canal de tração fundamental para sua empresa impactar novos clientes em potencial e estimular o número de acessos a sua página.
Com a plataforma de anúncios do GoogleAds, seu website ou landpage aparece em destaque nas buscas das palavras chaves que são mais importantes do seu negócio. Através de um leilão virtual você pode definir exatamente as palavras buscada em que seu site deve aparecer. E com o sistema de pagamento PPC (pagamento por clique), você só paga quando o potencial cliente, de fato, visita seu website. Os anúncios nas buscas do GoogleAds são fundamentais, principalmente, para ecommerce´s.
Construa um relacionamento estreito com seus clientes. Ferramenta de Email marketing.
Ter um cadastro de seus clientes é muito importante, mas saber ativar essa base é o “pulo do gato”. Com a nossa ferramenta de envio, você poderá informar seus clientes de novos produtos e lançamentos, promoções especiais ou horários e expediente em feriados. Recursos:
- Faça automação e o planejamento das suas ações e campanhas.
- A mensagem certa para o público certo. Crie ações focadas nos perfis do seu público.
- O desempenho de suas ações exibido de forma clara e objetiva com relatórios detalhados.
- A melhor versão do seu envio. De acordo com a performance.
- Abandono de carrinho. Envie para seu cliente exatamente o que ele está pesquisando.